Dicas e Turismo

Valle Nevado Ski Resort – programação de julho

Em comemoração aos seus 30 anos, o Valle Nevado Ski Resort terá uma programação especial.

O Resort é também uma estação de esqui e snowboard queridinha dos brasileiros, a mais próxima de Santiago e a maior do Hemisfério Sul. Dentre os serviços oferecidos neste complexo estão três hotéis, nove edifícios residenciais, rua de pedestres com lojas de marcas internacionais, a mais certificada Escola de Neve do país, 11 bares e restaurantes, mais de 40 pistas de todos os níveis, 15 meios de elevação, clínica médica, lojas de locação de equipamentos e roupas, heliski, spa e academia.

valle nevado 1

O resort tem uma posição geográfica privilegiada que lhe permite ter bastante neve e de boa qualidade podendo assim, criar uma experiência autêntica a seus visitantes. Será a comemoração de 30 anos desde o dia 24 de junho de 1988, deste lugar especial no meio da Cordilheira dos Andes, acima dos três mil metros de altitude.

valle nevado 3

Este centro de ski e snowboard tornou-se o destino de neve mais importante do Hemisfério Sul. E além do hotel cinco estrelas da estação, o Hotel Valle Nevado, hoje o acompanham mais dois, o Puerta del Sol e o Tres Puntas, junto a um projeto imobiliário único em sua categoria que já conta com nove edifícios de apartamentos que reúnem mais de 400 famílias.

valle nevado 2

Uma referência em destino de neve e excelente pedida para viajar no inverno com a família.

Em 2011, Valle Nevado inaugurou o primeiro teleférico quádruplo de alta velocidade no país. No ano seguinte, uma zona de serviços dedicada exclusivamente a quem sobe de Santiago para passar o dia na montanha, batizada de Curva 17 por estar em uma das mais de 60 curvas da estrada que separa a estação da capital do país. Em 2013, foi inaugurada a única gôndola (teleférico de cabine fechada) de um centro de inverno no Chile. Em 2016, foi a vez do Valle Plus, um passe eletrônico que facilitou a experiência dos usuários e veio como uma resposta direta às suas necessidades.

Fará parte de sua programação as seguintes semanas temáticas: Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto), o Valle Nevado terá uma programação especial, que será divulgada em breve, durante todo o mês de julho, para comemorar seus 30 anos. O que já se pode adiantar é que será uma temporada e tanto!

O Valle Nevado Ski Resort Chile está localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Quer saber mais sobre isso? Então acesse – www.vallenevado.com/pt

Informações e imagens fornecidos por Avana Salles – B4Tcomm



Booking.com


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+