Dicas e Turismo

Sushi em São Paulo

Post feito em parceria com Pictate Media

Que São Paulo tem os melhores sushis do país, não é novidade para ninguém. A influência da imigração japonesa é a maior responsável por isto, é claro. Há desde os chefs treinados no país do sol nascente até profissionais muito bem avaliados que aprenderam o ofício na prática e competem em pé de igualdade com qualquer um.

Eis uma pequena lista de estabelecimentos – dos mais populares e bem frequentados aos mais chiques e exclusivos – para conhecer no dia a dia ou em momentos especiais, se você adorar a culinária nipônica.

Sushi em São Paulo

Shin-Zushi – Paraíso

Um ambiente exclusivo, com preços acima da média, feito para ocasiões importantes. Uma dica especial do cardápio é o sushi de sardinha com cebola e de camarão com shissô. O menu degustação é muito elogiado e seus itens nunca são fixos. A cada ida ao restaurante, o cliente vai experimentar uma oferta diferente.

Tempura Ten – Bela Vista

O nome do lugar já entrega a especialidade em alimentos empanados fritos, considerado o melhor estabelecimento deste nicho da cidade. Tudo muito bem feito, delicado e gostoso, é claro. Abre no almoço e jantar, com preços um pouco mais altos, porém justos.

Flying Sushi – Diversas Unidades

Sushi em São Paulo 2

Um restaurante onde se come muito bem sem precisar pagar caro. O ambiente é clean, mas com detalhes que fazem toda a diferença. Um ótimo lugar para um almoço de negócios ou para levar a família, no final de semana. E tem delivery de tudo o que se encontra no cardápio, uma praticidade.

Huto – Moema

Há a opção a La Carte ou 3 tipos de degustações disponíveis. Preços intermediários, mas qualidade sem igual, num ambiente limpo, agradável e bem iluminado. O cardápio é moderno, quem gosta de experimentar pratos diferentes, vai encontrar o lugar ideal para seu estilo.

Sushi Hiroshi – Santana

Sushi em São Paulo 3

Um ambiente muito agradável, com iluminação indireta e decoração simples. Ideal para almoços rápidos e populares. Comida muito elogiada com pratos tradicionais com carnes sempre frescas, além de frios também.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+