Dicas e Turismo

Stopover em Roma: mais hotéis com descontos

No início de 2018, a companhia aérea Alitalia lançou seu programa de stopover de três dias na cidade de Roma, Itália, oferecendo algumas vantagens exclusivas para seus passageiros em voos para 54 destinos internacionais. O sucesso desta novidade foi tamanho que a Alitalia decidiu ampliar sua lista de hotéis parceiros que oferecem descontos aos seus passageiros.

Com o lançamento do stopover, os passageiros da Alitalia podiam usufruir de preços especiais no hotel Sheraton Parco de Medice (4 estrelas). E a partir de agora poderão aproveitar também de descontos especiais em outros cinco hotéis, para participantes deste programa. Os hotéis em questão são: Fruit Hotels, The Church Palace, Hotel Roma Aurelia Antica, Hotel Regent e Reginal Hotels. Este desconto pode variar de acordo com a data da viagem e também em função da disponibilidade dos hotéis parceiros.

alitalia

O programa de stopover da Alitalia oferece ainda a opção de usar gratuitamente um locker no aeroporto de Fiumicino por até 72h, para que os passageiros deixem suas malas para desbravar a cidade de Roma.

O stopover em Roma pode ser feito tanto na ida quanto na volta da viagem. É necessário fazer a reserva do programa no momento da compra do bilhete. Viajantes interessados podem solicitar tal serviço aos agentes de viagens ou fazer sua própria reserva através do call center (11 3958-7959 / 21 3500-8998).

Existem voos diários da Alitalia saindo do Rio de Janeiro e 11 voos semanais saindo da cidade de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



Booking.com


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+