Dicas e Turismo

Promoção Marriott na China

Com a chegada do Ano Novo, o Suzhou Marriott Hotel abre suas portas, oferecendo acomodações luxuosas, restaurantes requintados, design moderno e ótimo espaço para reuniões e eventos.

O hotel incorpora as mais recentes inovações da Marriott Hotels & Resorts, a marca da Marriott International focada em proporcionar desempenho a seus clientes. Operando sob um contrato de gestão de longo prazo entre a Marriott International e a New Suzhou Desenvolvimento Investment Co. Ltda, o empreendimento tem como gerente geral Jerry Miao, e Loren Zhu como diretor de marketing.

Para comemorar a inauguração, o hotel está uma tarifa especial de US$ 115 por noite para acomodações de luxo, com acesso gratuito à Internet e buffet de café-da-manhã para dois, válido até 31 de março de 2010.

Localizado em uma área central, ideal para viajantes a negócios, a Suzhou Marriott Hotel está próximo à nova zona de desenvolvimento de alta tecnologia, junto ao Governo de Suzhou e ao Centro do Serviço Administrativo, com fácil acesso ao Suzhou International Expo Center e ao China Cingapura Suzhou Industrial Park.

Os quartos espaçosos foram projetados para acomodar visitantes a lazer ou negócios, com novas camas, roupões de banho macios, televisão de tela plana, cadeiras ergonômicas, internet de alta velocidade e uma boa iluminação na mesa de trabalho. O salão executivo fica no 48º andar e ostenta uma vista incrível da cidade.

Três restaurantes especializados

- Ho Man: é o restaurante que leva a assinatura do hotel. Ele serve pratos cantoneses e locais, bons vinhos e licores franceses e chineses.

- Alto Vino: ambiente confortável e convidativo para um jantar elegante. Pratos do sul da Itália dominam o menu do sofisticado restaurante.

- Ásia Bistro: serve as três refeições do dia em Buffet de pratos asiáticos, e tem bom preço.

Reuniões e eventos

Grande espaço para reuniões e eventos sociais. Equipado com os mais recentes lançamentos de áudio e visual, conta com 17 mil m² de espaço flexível, composto por 13 salas de reuniões e um salão de quase cinco mil m² quadrados, com capacidade para 450 pessoas.

Links externos

www.marriott.com.br

passagem Veja aqui vôos para Xangai.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+