Dicas e Turismo

Passagem para Lisboa com a Azul!

A companhia Azul Linhas Aéreas iniciou no dia 1º de Abril a venda de passagens para a nova rota que irá operar: Campinas – Lisboa (Portugal). A rota começará a sua operação em 22 de Junho com três voos por semana, a princípio. Mas o objetivo da companhia é de ampliar essa mesma operação para seis voos semanais em períodos de alta temporada.

De acordo com o site da companhia o valor pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito com alguns achados como o que encontramos há pouco. Passagens Lisboa – Viracopos – Lisboa em até 10 x de R$ 171,83 de tarifa*.

Nova rota Campinas - Lisboa da Azul Linhas Aéreas 1

A aeronave que será utilizada, um jato A330 possui disponibilidade de 272 assentos distribuídos em 3 classes de serviço: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. Vejam o interior da aeronave.

Nova rota Campinas - Lisboa da Azul Linhas Aéreas 2

Essa é uma ação estratégica da Azul que fará desta a única companhia aérea de bandeira brasileira a oferecer voos com escala em Portugal. Por meio de sua parceria com a companhia TAP será possível ainda conectar os seus viajantes brasileiros a outros destinos domésticos portugueses e outros países, pois a TAP Express poderá levar tais viajantes a cerca de 80 destinos em 35 países. Da mesma forma a TAP se beneficiará uma vez que poderá trazer seus viajantes portugueses ao Brasil e conectá-los a cerca de 60 destinos domésticos brasileiros operados pela Azul.

Agora você tem mais uma opção interessante e barata para conhecer Lisboa e outras cidades de Portugal. Acesse o site da Azul e faça uma busca para as datas em que você pretende tirar suas próximas férias e aproveitar para conhecer os encantos desse tão lindo país.

Fonte: Azul Linhas Aéreas – Releases

*Valores encontrados em pesquisa realizada no dia 5/4/16 no site da companhia aérea, sujeito à disponibilidade e alteração de valores. O Dicas e Turismo não é um site/agência de viagens online, apenas compartilha matérias jornalísticas do mercado de turismo e histórias de viagens, isentando-se de qualquer responsabilidade sobre possíveis valores de serviços publicados.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+