Dicas e Turismo

Paris Visite Pass

Com esse cartão de visita, você pode transitar livremente por toda a Ilê-de-France através da linha Metropolitana, RER, ônibus, trem SNCF, funiculare de Montmatre, Montmartrobus, Noctilien e ônibus da rede Optile de acordo com a abrangência das zonas escolhidas de Paris.

Com a utilização desse cartão, são concedidos alguns descontos como 20% de desconto para visitação ao Arco do Triunfo, 20% de desconto no Panthéon e 25% de desconto no passeio de barco Bateaux Parisiens com duração de 1h entre outros.

Veja aqui os descontos e benefícios do Paris Visite Pass ou o site da RATP.

O Paris Visite Pass é válido a partir do primeiro dia de utilização e não do dia da compra. Você pode adquiri-lo antecipadamente.

Será necessário inserir no cartão seu nome e sobrenome. Copiar o número do cartão em um cupon que vem à parte e colocar a data do primeiro dia de utilização.

Você pode escolher o cartão com a validade de 1, 2, 3 ou 5 dias consecutivos (das 5:30h à 1h da manhã) e também pode escolher entre as zonas de 1 à 3 ou a mais completa que é de 1 à 6.

Nas zonas de 1 à 3 você pode visitar todos os pontos turísticos mais centralizados como Arco do Triunfo, Museo do Louvre, Torre Eiffel entre outros.

Já escolhendo entre as zonas de 1 à 6, além deses pontos centrais, você poderá transitar entre Disneyland Resort Paris (zona 5), o Palácio de Versailles (zona 4), Aeroporto Charles de Gaulle (zona 5) e Aeroporto de Orly (zona 4).

Visualize aqui as zonas de abrangência.

Quanto

Os preços variam quanto ao número de dias e as zonas pelas quais você vai transitar.

Veja aqui tarifas do Visite Pass.

Contato

www.ratp.info

Links Externos

www.ratp.info

passagem Veja aqui vôos para Paris.

hotel Veja aqui hotéis em Paris.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

hoteis-booking







pesquise hotéis

pesquise passagens

onde fica

    veja também

  1. New York City Pass
  2. Como chegar ao seu hotel em Paris
  3. Paris
  4. Aeroporto de Orly
  5. Outlet em Roma – Liquidação de Inverno 2014

twitter

Me on Google+