Dicas e Turismo

Paris Visite Pass

Com esse cartão de visita, você pode transitar livremente por toda a Ilê-de-France através da linha Metropolitana, RER, ônibus, trem SNCF, funiculare de Montmatre, Montmartrobus, Noctilien e ônibus da rede Optile de acordo com a abrangência das zonas escolhidas de Paris.

Com a utilização desse cartão, são concedidos alguns descontos como 20% de desconto para visitação ao Arco do Triunfo, 20% de desconto no Panthéon e 25% de desconto no passeio de barco Bateaux Parisiens com duração de 1h entre outros.

Veja aqui os descontos e benefícios do Paris Visite Pass ou o site da RATP.

O Paris Visite Pass é válido a partir do primeiro dia de utilização e não do dia da compra. Você pode adquiri-lo antecipadamente.

Será necessário inserir no cartão seu nome e sobrenome. Copiar o número do cartão em um cupon que vem à parte e colocar a data do primeiro dia de utilização.

Você pode escolher o cartão com a validade de 1, 2, 3 ou 5 dias consecutivos (das 5:30h à 1h da manhã) e também pode escolher entre as zonas de 1 à 3 ou a mais completa que é de 1 à 6.

Nas zonas de 1 à 3 você pode visitar todos os pontos turísticos mais centralizados como Arco do Triunfo, Museo do Louvre, Torre Eiffel entre outros.

Já escolhendo entre as zonas de 1 à 6, além deses pontos centrais, você poderá transitar entre Disneyland Resort Paris (zona 5), o Palácio de Versailles (zona 4), Aeroporto Charles de Gaulle (zona 5) e Aeroporto de Orly (zona 4).

Visualize aqui as zonas de abrangência.

Quanto

Os preços variam quanto ao número de dias e as zonas pelas quais você vai transitar.

Veja aqui tarifas do Visite Pass.

Contato

www.ratp.info

Links Externos

www.ratp.info

passagem Veja aqui vôos para Paris.

hotel Veja aqui hotéis em Paris.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

hoteis-booking





pesquise hotéis

pesquise passagens

onde fica

    veja também

  1. Madrid Card, o visit pass de Madrid
  2. New York City Pass
  3. Como chegar ao seu hotel em Paris
  4. Paris
  5. Aeroporto de Orly

twitter

Me on Google+