Dicas e Turismo

Onde ficar em Maceió, Alagoas

Post em parceria com Holiday Inn Express Maceió

Durante o planejamento de nossa viagem para Maceió pesquisamos um pouco sobre onde ficaríamos hospedados.

Como disse em posts anteriores, muitas das praias visitadas estariam a pelo menos 20Km de distância da cidade e algumas ainda, depois de um certo horário, não teriam mais movimento ou estabelecimentos próximos e abertos para oferecer uma estrutura à noite para passear ou mesmo jantar.

Dessa forma, optamos por fazer a nossa base na cidade de Maceió, mesmo. E entre as praias de Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde, achamos a última delas com a orla mais bonita e bem equipada para nossa localização.

Sendo assim, ficamos hospedados no Holiday Inn Express Maceió ( www.ihg.com), localizado na Rua Gaspar Ferrari a apenas 200m da orla de Ponta Verde.

Hotel em Maceió 8

Consideramos essa uma excelente opção, em primeiro lugar, pela sua localização. Nos arredores do hotel você encontra comércio, posto de gasolina (para quem alugou carro é uma ótima vantagem), um restaurante bem embaixo do hotel (Parmegianno), farmácias e outros estabelecimentos comerciais.

Na orla, próxima ao hotel, existe também alguns bares restaurantes como o Lopana e Kanoa. Existem ainda caixas eletrônicos do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa 24h. Sem contar que em pouco tempo de caminhada por essa orla, você chega ao centro de artesanato de Pajuçara.

Hotel em Maceió 7

Ou seja, como localização, essa opção de hospedagem foi perfeita!

Sobre o hotel em si, gostamos do conforto e facilidades que oferecia. O quarto em que ficamos era bem amplo, com banheiro privativo, tv, frigobar e o mais importante, Wi-fi gratuita. A decoração era também agradável, simples e moderna, com aparência de novo.

Hotel em Maceió 1

O café da manhã foi era bem farto com opções de pães, bolos, frutas, frios, sucos, iogurtes, café, entre outros. O salão disponibilizado para essa refeição era grande e confortável. Com espaço suficiente para os hospedes transitarem sem atrapalhar aqueles que estavam sentados.

Hotel em Maceió 6

O hotel oferecia ainda piscina, solarium, área de convivência, academia e um grande estacionamento. Esse último é de grande vantagem uma vez que muitos viajantes alugam carro para conhecer esse destino e muitos hotéis não oferecem esse tipo de comodidade. Às vezes, dependendo do hotel que escolher, vai ter que deixar o carro estacionado nas ruas.

Hotel em Maceió 10

Gostamos também da segurança que oferecia. Para ter acesso ao seu andar, os hóspedes tinham que inserir o cartão (chave do quarto) no painel do elevador e esse habilitava apenas o acesso ao andar em questão.

Os quartos também eram arrumados todos os dias de forma impecável e com reposição de toalhas e amenities.

Definitivamente os pontos que mais gostamos foram a localização, conforto do quarto e café da manhã.

Recomendamos fortemente essa opção para você que está pesquisando onde ficar em Maceió em sua próxima viagem. Acesse o site do hotel e simule uma cotação – www.ihg.com. Outro ponto interessante, que você pode verificar no próprio site, é que eles garantem o melhor preço ou a sua primeira noite será gratuita!

Se optar por se hospedar no Holiday Inn Express Maceió, passe aqui depois para nos contar também como foi a sua experiência!

Hotel em Maceió 13


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

hoteis-booking





pesquise hotéis

pesquise passagens

onde fica

    veja também

  1. Hibiscus Beach Club – Maceió, Alagoas
  2. Maceió, Alagoas
  3. Maceió e Maragogi de carro
  4. Hotel em Washington
  5. Outlet em Miami – Sawgrass Mills

twitter

Me on Google+