Dicas e Turismo

Natal na Disney

Magic Kingdom recebe a Mickey’s Very Merry Christmas Party

Já pensou em comemorar o Natal, uma das festas mais encantadoras do ano, no Walt Disney World, em Orlando? Nesse período os parques da Disney ganham uma decoração toda especial e temática. E o Magic Kingdom, o mais encantador dos parques é a sede do tradicional Mickey’s Very Christmas Party, um evento que acontece à noite, nos dias selecionados na programação, com personagens vestidos à caráter, shows inesquecíveis, distribuição de cookies e chocolates quentes e até neve na rua principal do parque, a Main Street.

Natal Disney 1

A programação contempla 19 noites de festas, até o dia 19 de Dezembro, com início às 19h, nas datas pré-estabelecidas. É necessário ter um ingresso específico para assistir ao espetáculo. E a novidade desse ano será a mais nova e bem-sucedida história da Disney, Frozen, com Elza, a rainha da Disney que encantou as crianças. O castelo da Cinderela será transformado em um palácio de gelo. E Anna, irmã de Elsa, será também uma das principais atrações desse espetáculo, localizado em frente ao castelo.

Será também a primeira vez que Anna, Elsa, Kristoff e Olaf participarão do Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade, parada especial de Natal que acontece duas vezes durante a festa, às 20h15 e às 22h30, e diariamente entre os dias 20 e 31 de dezembro, quando substitui a Disney Festival of Fantasy Parade, no meio da tarde, apresentada para todos os visitantes do parque. Além deles, estarão presentes também outros personagens da Disney e o próprio Papai Noel em seu trenó.

Se você pretende assistir ao Mickey’s Very Merry Christmas Party, saiba que todas as atrações estarão abertas até meia-noite. Será uma grande oportunidade de tirar fotos com seus personagens da Disney preferidos. A festa inclui ainda um lindo show de fogos de artifício, o Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season. O preço dos ingressos varia entre U$ 62 e U$ 74, mais taxas.

Natal Disney 2

Fonte: Release de FSB Comunicações.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+