Dicas e Turismo

Excursão diferente para Machu Picchu – Peru

Através das redes sociais, conheci uma pessoa muito solícita que está me ajudando a planejar minhas próximas férias.

Essa pessoa se chama Antonio e desenvolve um trabalho bem interessante em sua agência, onde organiza uma série de expedições mais do que interessantes. Uma delas me chamou muito a atenção, a ponto de publicá-la aqui no Dicas e Turismo para que outras pessoas possam ter acesso a ela.

Trata-se de uma excursão que o Antonio está organizando em sua agência, a AFCC Expedições e Turismo de Aventura (www.afccaventuras.com.br) para Machu Picchu, no Peru. E o interessante é que se você tem medo de avião, não terá desculpas para não fazer essa viagem, pois trata-se de uma expedição de ônibus de aproximadamente 17 dias, que começa e termina na cidade de Curitiba.

cusco

Ele me contou que esse é um dos roteiros preferidos de todo bom mochileiro, além do destino ser considerado uma das maravilhas do mundo. Eu acredito nisso! Minha cunhada voltou de lá recentemente e disse exatamente a mesma coisa.

O roteiro vai fazer você passar por lugares como Corumbá, andar no conhecido Trem da Morte rumo a Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, La Paz, Cusco, Trilha Inca, Valle Sagrado, Machu Picchu, Puno e até mesmo o Lago Titicaca.

Você terá ainda a oportunidade de ter contato com a cultura local, comprar artesanatos da região e visitar museus como o Inka e Pré-Colombiano.

Ou seja, se você sempre teve vontade de fazer esse tipo de roteiro, acho que encontrou uma boa oportunidade. E tudo isso acompanhado de guia internacional credenciado pela Embratur, seguro viagem e 12, dos 17 dias, com pernoite em hotel.

peru

A previsão para essa super excursão acontecer é para o mês de julho de 2013. E se você ficou curioso e quer mais detalhes sobre esse roteiro, basta acessar www.tripline.net/trip/busão_Machu_Picchu ou falar com o Antonio ou um de seus representantes acessando www.afccaventuras.com.br.

Espero que tenham gostado da dica e aproveitem a oportunidade!


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+