Dicas e Turismo

Sabor brasileiro a bordo da KLM

No dia 9 de Abril, semana passada, fomos convidados pela Assessoria B4T para um evento de degustação e apresentação do novo menu servido pela KLM em seus voos nas classes executiva e econômica.

O menu foi desenvolvido e assinado pelo fabuloso, criativo e acanhado chef Rodrigo Oliveira que comanda o Restaura Mocotó na zona norte de São Paulo, e fechou acordo com a companhia para coordenar o menu a bordo por pelo menos 1 ano, com troca de cardápio a cada 3 meses.

Evento KLM - Rodrigo Oliveira 2

O evento foi muito acolhedor e contou com a presença de executivos da companhia aérea e grandes blogueiros também. Seu objetivo foi o de apresentar cada um dos novos pratos que farão parte do menu de voos entre São Paulo ou Rio de Janeiro, e Amsterdam.

Evento KLM - Rodrigo Oliveira 1

A KLM, sempre em busca de inovação, resolveu aproveitar a abordagem dos próximos eventos esportivos em nosso país como a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos de 2016, para aproximar seus passageiros aos encantos da culinária brasileira.

Se sua próxima viagem for com a KLM, veja a baixo as gostosuras que poderá saborear. E se não puder esperar o próximo voo para provar esses pratos, visite então o chef Rodrigo Oliveira no Restaurante Mocotó localizado na Av. Nossa Senhora do Loreto, 1100, Vila Medeiros, São Paulo.

Agora vai ser difícil falar que comida de avião é ruim. Não com a KLM!

Balotine de frango com arroz e legumes

Evento KLM - Rodrigo Oliveira 3

Moqueca de peixe, arroz com castanha

Evento KLM - Rodrigo Oliveira 4

Gratinado de mandioca com carne-seca e requeijão

Evento KLM - Rodrigo Oliveira 5

Quindim de Manga

Evento KLM - Rodrigo Oliveira 6


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+