Dicas e Turismo

Hibiscus Beach Club – Maceió, Alagoas

Post feito em parceria com Hibiscus Beach Club

Aqui vai uma dica bem interessante para você que tem uma viagem programada para Maceió e agora está à procura de lugares para visitar enquanto estiver por lá: o Beach Club Hibiscus.

Esse lugar foi um dos que mais gostamos de conhecer em nossa viagem para a capital de Alagoas. Um local para passar um dia tranquilo com o companheiro, família ou amigos.

hibiscus maceio 4
Onde fica

O Beach Club está localizado dentro de um condomínio fechado na Praia de Ipioca, cerca de 27Km da Praia de Ponta Verde em Maceió. São aproximadamente 40 minutos de carro.

Como chegar

Apesar de termos visto alguns grupos que chegaram em ônibus turísticos, que provavelmente compraram seus passeios na orla de Pajuçara, você poderá fazer esse trajeto de carro, caso tenha alugado.

O caminho será pela Al-101, uma reta só, até que em um determinado momento, avistará a placa para Hibiscus. Você deverá passar pela entrada de um condomínio particular e seguir em sentido a praia, quando então verá o estacionamento do clube.

hibiscus maceio 1
Como funciona

Assim que estacionar o seu carro deverá se dirigir à recepção para pagar o seu Day Use e colocar sua pulserinha. O valor do Day Use é de 25 reais por pessoa e com isso você tem direito de usufruir de toda a estrutura do local, que não é pouca. Veja só o que encontrar por lá logo abaixo.

hibiscus maceio 6
Estrutura

O clube possui piscina, chuveiro, playground, banheiros, bar, restaurante, serviço de massagem (serviço pago à parte), música ao vivo e algumas áreas, as que mais gostamos, que foram os conjuntos de espreguiçadeiras, área de descansos com redes (redários) entre outras.

hibiscus maceio 2

Existem alguns conjuntos bem legais onde você pode aproveitar o dia com a família. Alguns deles compostos por duas espreguiçadeiras e mesa com cadeiras, outros como tendas cobertas para pessoas que estão em maior número com mesa, cadeiras e uns três grandes bancos acolchoados que são um convite para aquela cochilada após o almoço.

hibiscus maceio 3
O que mais fazer por lá?

Além de toda essa estrutura, a atração principal é a praia em si. Uma das mais lindas que conhecemos em nossa viagem. Água de um verde claro reluzente, muito limpa, organizada e nada daquela lotação de outras praias que você nem consegue caminhar.

hibiscus maceio 5

Ao contrário… acredito que por ter a questão do Day Use, isso acaba reduzindo um pouco o número de frequentadores e assim é possível manter a praia limpa e com um visual incrível.

Hibiscus oferece também alguns serviços (a contratar) de passeios de catamarã à piscinas naturais de Ipioca. É só agendar com eles.

hibiscus maceio 7
Funcionamento

O Beach Club Hibiscus funciona todos os dias das 8h às 17h.

Para colocar no GPS: encontra-se na Rodovia AL 101 Norte, Condomínio Angra de Ipioca, Ipioca – Maceió.

O que achamos?

Achamos que esse é um lugar obrigatório para colocar em seu roteiro quando visitar Maceió. A estrutura que eles oferecem é fantástica, de extremo conforto e charme para passar o dia junto a uma das mais belas praias da região.

Não vão se arrepender de conhecer esse pequeno pedaço de paraíso!

Contato

www.hibiscusalagoas.com.br


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

hoteis-booking





pesquise hotéis

pesquise passagens

videos

onde fica

    veja também

  1. Maceió e Maragogi de carro
  2. Maceió, Alagoas
  3. Onde ficar em Maceió, Alagoas
  4. Maragogi, Alagoas
  5. Hotel em Miami – Grand Beach Hotel

twitter

Me on Google+