Dicas e Turismo

Resorts Marriott com desconto de 40% nestas férias

Disponível apenas para reservas feitas durante o mês de novembro, os resorts Marriott e Renaissance localizados no Caribe, México e Costa Rica oferecem 40% de desconto na tarifa de férias para o período de 1º de janeiro a 30 de abril de 2010.

Este desconto sem precedentes é a oportunidade perfeita para quem está em busca de um refúgio tropical por uma fração do preço cobrado normalmente.

“Pelo o que sabemos, este é um dos maiores descontos oferecidos por qualquer cadeia de resorts”, disse Michelle Bozoki, diretora de comunicação e marketing dos resorts Marriott e Renaissance no Caribe e México. “Os clientes estão ansiosos para viajar no fim do ano e essa oferta faz isso possível”.

Marriott 2

Válido para hospedagens de 1º de janeiro a 30 abril de 2010, com reservas feitas entre 1º e 30 de novembro de 2009, o desconto de 40% aplica-se à tarifa de apartamento A oferta não é válida para grupos de dez ou mais quartos. Um número limitado de apartamentos está disponível e datas bloqueadas ou outras restrições podem ser aplicadas. A promoção não pode ser combinada com qualquer outra oferta aquisição ou reserva prévia.

As reservas devem ser feitas diretamente pelo site da Marriott ou pelo Tool Free (0800 703 1512). No ato da reserva, é necessário citar o código promocional (LRW).

As localidades participantes incluem St. Kitts Marriott, Marriott Frenchman’s Reef,Grand Cayman Marriott, Renaissance Aruba, Aruba Marriott, Curaçao Marriott, Renaissance Curaçau, San Juan Marriott, JW Marriott Cancun, Casa Magna Marriott Cancun, Puerto Vallarta Casa Magna Marriott, e Los Suenos Marriott.

Links Externos

www.marriott.com.br


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post.

Desculpe, comentarios encerrados no momento.

    veja também

twitter

Me on Google+