Dicas e Turismo

Como antecipar voo da Azul?

Você sabia que é possível antecipar seu voo da Azul sem cobranças de taxas? Veja abaixo em quais condições em que isso será possível.

Para clientes TudoAzul Diamante, Safira e tarifas MaisAzul é possível agora antecipar o voo em até 6h sem custo.

Os clientes TudoAzul Diamante e Safira continuam com a vantagem para antecipar seus voos em até 6h em relação ao horário original sem custo, independente da família tarifária que escolher: Azul, MaisAzul ou Pontos TudoAzul.

A novidade agora é que clientes que adquirirem passagens na família tarifária MaisAzul poderão também efetuar a antecipação do voo em até 6h em relação ao horário original sem custo.

A partir de 23/04/2018, clientes TudoAzul Topázio e TudoAzul, e os Clientes não inscritos no TudoAzul que adquiriram passagens da família tarifária “Azul” poderão antecipar o voo em até 6h em relação ao horário original pagando apenas R$ 50 pelo serviço no momento da antecipação.

O procedimento de antecipação está disponível no aplicativo e totem no aeroporto, para as seguintes condições:

• Voos no mesmo dia da viagem original;
• Respeitar a rota e os aeroportos envolvidos;
• Procedimento liberada 8h antes do voo original, com permissão de alteração para um voo com até 6h antes da saída do voo original;
• É permitida uma única antecipação;
• Em caso de antecipação do voo de volta, será necessário antes, realizar o voo da ida;
• Este procedimento é válido para reservas que tenham sido emitidas em tarifas regulares (Família Azul), tarifa de Pontos e tarifa de Pontos+Dinheiro;
• Válido apenas para voos Domésticos.

No site da companhia aérea Azul é possível ver as opções para se tornar um cliente TudoAzul Diamante e Safira, bem como todas as vantagens oferecidas.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post.

Desculpe, comentarios encerrados no momento.

    veja também

twitter

Me on Google+