Dicas e Turismo

A Bela e a Fera no cruzeiro da Disney

Muitos estão à espera do filme A Bela e A Fera que chegará aos cinemas em 17 de março. Enquanto isso, a Disney também se preparou para trazer essa produção ao Disney Cruise Line. Veja abaixo mais detalhes.

A partir de Novembro/17 o cruzeiro da Disney trará a bordo o musical da Bela e a Fera. Será um show estilo Broadway para aqueles que subirem no Disney Cruise Line. Nele você poderá ver muitos dos elementos do filme e se encantar e surpreender com tamanha criatividade que fará você viver todo o encanto desse conto de fadas.

Cruzeiro da Disney - A Bela e A Fera 2

A produção fará uso de tecnologia de ponta para fazer o público mergulhar nessa história de amor e coragem. Tudo isso para criar a melhor experiência teatral para um público de até 1.340 pessoas dentro do Walt Disney Theater. Uma abordagem nova à história transformará as canções conhecidas em belas apresentações, enquanto as fantasias luxuosas e as marionetes trarão uma perspectiva atual aos amados personagens.

Cruzeiro da Disney - A Bela e A Fera

O Disney Cruise Line é o cruzeiro da Disney que oferece roteiros para destinos como Bahamas, Costa da Califórnia, Canadá, Alaska, Caribe, entre outros. E as saídas de alguns desses roteiros acontecem de Miami, Nova York, Porto Canaveral, San Diego. Existem ainda alguns roteiros na Europa com saídas de Barcelona e Copenhague.

São 4 navios disponíveis para realizar esses roteiros: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy. Existem roteiros de 2 até 15 noites e as datas para cada um deles ao longo do ano de 2017, você pode encontrar aqui – disneycruise.disney.go.com

Fonte: FSB Comunicação


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post.

Desculpe, comentarios encerrados no momento.

    veja também

twitter

Me on Google+