Dicas e Turismo

4 vezes mais oportunidades para você se dar bem

Post feito em parceria com a Credicard

Existem pessoas que têm uma grande habilidade em lidar com a pontuação de seus cartões. Acumular, acompanhar quando eles vencem escolher os melhores programas de fidelidade para trocar por passagens aéreas ou então, outras formas de troca de prêmios que as administradoras de cartão oferecem.

A questão é que agora, os usuários de cartões da Credicard Exclusive terão uma grande vantagem. Eles poderão acumular até 4 pontos por dólar gasto, além das vantagens já existentes para os viajantes.

foto2

Dessa forma, com os pontos acumulados por aqueles que usam o Credicard Exclusive (até 4 vezes mais que os outros), poderão ser melhor aproveitados. Você terá maiores chances de conseguir atingir os pontos necessários para conseguir realizar a viagem desejada tanto na compra de pacotes, como no acumulo de milhas para trocar por passagens aéreas no Programa Multiplus da Tam e Smiles.

Além dos já mencionados, a Credicard oferece uma série de outras opções para utilizar esses pontos como descontos nas assinaturas das revistas da Editora Abril, restaurantes, entretenimento e até uma ajudinha para você comprar seu carro zero Km. Se quiser, pode utilizá-los ainda para descontos na anuidade do seu cartão Credicard Exclusive ou deixá-los como crédito em sua fatura para utilizá-los quando quiser.

Você pode ainda optar por fazer parte do programa Pontos Turbinados do Credicard Exclusive onde, os pontos de sua fatura atual podem dobrar. Ou seja, se existem 1.000 pontos acumulados em sua fatura de cartão, aderindo ao programa, você poderá transformá-los em 2.000. Mais pontinhos para você!!!

Portanto, se você é uma pessoa que sabe administrar e aproveitar bem seus pontos, e mais ainda em transformá-los em milhas, essa pode ser uma boa oportunidade para você economizar em suas próximas férias!

Que tal? Ficou curioso e quer saber mais sobre isso? Então acesse http://bit.ly/1cWcRdC

Nota: observe que cada cartão possui um limite de benefícios diferente. Essas informações podem mudar ou serem atualizadas, portanto, entre em contato com a sua administradora para maiores esclarecimentos.



Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Comente aqui

twitter

Me on Google+